Amigos,
Por quase dez anos em minha vida bati em uma tecla diferente dentro da advocacia trabalhista empresarial. Fui por muitas vezes um estranho no ninho, pois me posicionava contrario aos padrões esperados do "advogado de reclamada" ao analisar diversas questões processuais com os clientes.
Enfim, depois de muitas palestras, participações em congressos e seminários sobre o tema, muitos debates com advogados, magistrados, parquet estaduais e do trabalho, finalmente conseguimos positivar em uma obra literária uma tese que acredito ser um pequeno passo para a redução drástica do assédio moral nas relações de trabalho.
A recente reforma do CPC chegou em tempo oportuno, trazendo uma boa condição para se utilizar e aplicar esta tese e vermos que a sociedade não pode pagar por atos individuais e contrários a políticas internas de empresas ou mesmo contrario a valores morais e éticos da relação de emprego e trabalho.
O livro está sendo vendido através da Amazon, na forma física e eletrônica, para usuários de Kindle.
Vale a pena pensar diferente!!! Vale a pena peticionar, despachar, manifestar-se nesse sentido!
Obrigado a todos que me ajudaram a chegar aqui. HEY HO!!! LETS GO!!!!
Sobre o autor: Alexandre A. Costa é amigo, advogado, professor, presidente do TJD da Confederação Brasileira de Skate, formado em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Master of Business Administration em Direito Empresarial, organizador de eventos de skate e skatista desde 1981
Para citar o autor: - Costa, A. A.
Alexandre Alves Costa - Alexandre Birds
Nenhum comentário:
Postar um comentário