sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Amigos, segue uma matéria publicada no site Terra sobre o skate nas olimpíadas e minha atuação como advogado na CBSK.
Fico feliz de ver nossos esforços sendo recompensados e o skateboarding brasileiro atingindo o status merecido.
Que as próximas mudanças sejam não apenas bruscas, mas exatamente na direção que esperamos!
Recentemente o presidente e vice presidente da CBSK, Marcelo Santos e Ed Scander, respectivamente, renunciaram de seus cargos.
O multi medalhista e estrela do skateboarding brasileiro, Bob Burnquist anunciou sua candidatura para a presidência do órgão , cuja eleição ocorrera em 30 de setembro de 2017.


www.terra.com.br/noticias/dino/criacao-da-world-skate-deve-encerrar-disputa-entre-federacoes-para-as-olimpiadas,0705a0d5cc705bb4464ddca126252934pplbbrsv.html


Sobre o autor: ALEXANDRE A. COSTA é amigo, advogado inscrito na OAB/SP, professor, palestrante, Presidente do TJD da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), formado em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Especialista em Direito Esportivo e comparado, Master of Business Administration em Direito Empresarial, membro da Brazil California Chamber of Commerce, organizador de eventos de skateboarding no Brasil e skatista desde 1981.

Para citar o autor: - Costa, A. A.




#somostodoscbsk #skateboarding #tokyo2020 #thxskateboarding #olympics #Alexandre Alves Costa #bobburnquist Brasil #esportes #brazil

Um comentário: