sábado, 27 de junho de 2009

BOA SORTE!!!!!

Meus grandes amigos....

Demorou??? Foi rápido demais?????


CALMA!!!!!


A segunda fase chegou!!!!!


Assim como tenho certeza que tb chegará o sucesso de todos vocês!!!

Foram semanas estudando...treinando peças.....lendo..escrevendo...mão doendo.....sono que não vem......ou sono que vem na hora errada.......fome.......sem fome......come.......não come......emagrece....engorda.................

Ufa!!!! Já vai acabar!!!!

RELAXEM!!!!!!!!!!!!!!

Vou repetir minhas, sempre importantes considerações:

- Façam a sua prova com calma!!!

- Evitem falar sobre a prova antes da prova, isto é, evite falar o que estudou ou o que pode cair, pois você pode receber uma informação que pode estragar seu dia, ou você pode estragar o dia de alguém.

- Anotem o que o problema está te avisando, como datas (sempre que tem isso há um motivo, como prescrição ou aplicação da lei etc.), valores....

- Vocês têm 5 horas para confeccionar uma peça que nunca mais farão igual!

- Não inventem...não busquem problemas dentro do problema

EU ACREDITO EM VCS!!!!! E ESPERO QUE VCS FAÇAM O MESMO!!!!!

Estou esperando a sua confirmação de que a prova foi fácil!!!!

Mandem o problema para mim, assim que puderem!!!!

Um beijo no coração de todos!!!!

BOA SORTE!!!!

Do amigo....

Prof. Alexandre

2 comentários:

  1. Segue a prova de trabalho:

    Luiz ajuizou, contra a empresa A, reclamatória trabalhista, distribuída na 1ª Vara do Trabalho de Formosa/GO. O reclamante, em seu pedido, alegou que não recebeu as verbas rescisórias porque foi incorretamente demitido por justa causa pelo motivo de desídia.


    O juiz condenou a reclamada sob o argumento que não houve prova cabal para a aplicação da justa causa, em que pese ter restado provado as constantes faltas ao trabalho de Luiz (mais de 10 faltas nos últimos dois meses de trabalho), através das folhas de ponto e dos recibos de pagamento.


    Em face dessa situação hipotética, na qualidade de advogado da reclamada, apresente o recurso cabível.

    ResponderExcluir
  2. prof.A peça em osasco foi um Recurso ordinario, RT na vara e o juiz acolheu o pedido do reclamante, reverteu a JC e condenou a empresa o pagamento das Verbas recisorias. Questão como adv. da Empresa apresente o meio cabivel.
    Questões
    Josue ajuizou RT contra empresa Alfa, alegado que fin demitido sem JC e requerendoo pagto ds parcelas da verba resciorias ref. ao periododo vinculo. Em contestação a Reclmada resistiu a tese da inicialdizend que o recl.abandonou o trablho-audiencia de instrução nenhuas das partes apresentou provas das alegaçõesç O juiz exarou sentença e julgou improcedente a RT e reconhceu a hipotese de abandono de emprego .Questão o juiz agiu acertadamente.

    ResponderExcluir