terça-feira, 21 de julho de 2009

PARABÉNS AOS APROVADOS NO EXAME 2009.1

Meus grandes amigos,

Fico muito feliz em receber mais um resultado do Exame de Ordem!!!!

http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2009_1/

Tenho certeza que a aprovação decorreu de seus próprios méritos, esforços e privações, agonias, paixões e dedicação (muita dedicação)!!!

Que Deus siga iluminando a vida de cada um de vocês nesta nova fase que se inicia, com muito suce$$o e vitórias e sabedoria para usarem esta nova identidade, que os fez e fará tão diferente de mts outros!!!

PARABÉNS!!!!!! VCS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM!!!!

Àqueles que “ainda” não atingiram a nota para a aprovação, o recurso é inquestionavelmente necessário!!! Usem deste direito!!!!! Décimos ou centésimos podem proporcionar o arredondamento da nota para cima....

O prazo vai das 9h do dia 22 de julho até as 23h59 do dia 24 de julho.

Para aqueles que têm o interesse em ver como são feitos os recursos, encaminhe um email a mim : paraosalunos@hotmail.com

Mas lembrem: recursos idênticos anulam as provas!!! Usem de sua experiência e domínio das peças processuais para adaptarem ao seu caso em concreto!!!!

Porém reitero: RECORRAM DE CADA DÉCIMO!!!!

Os interessados em efetivar recursos na área do direito penal, consultem o Blog do Edson Knippel.

Continuem contando com minha ajuda sempre!!!

Um grande beijo no coração de cada um de vocês!!!!

Prof. Alexandre

15 comentários:

  1. Querido professor, eu quero muito lhe agradecer todo o apoio e palavras de incentivo, num momento em que nem eu mesma mais acreditava!!!
    Muito muito obrigada mesmo!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. E ver meu nome na lista!!!! É muita felicidade! Valeu cada minuto, valeu a mão doendo, o calo no dedo, o cansaço, as ausências. Enfim ... valeu a pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. bom professor segui sua correção e achei muito legal e fiquei confiante em vc, passei acreditei na sua correção estava igual a minha, lhe desejo toda felicidade do mundo e obrigado por esse blog.

    ResponderExcluir
  4. Professor, venho aqui lhe agradecer por todas as suas palavras de conforto e incentivo... me foram mto úteis nesses longos dias de espera... Fui aprovada e estou agradecendo a todos os santos mas em especial ao senhor, que me acalentou diversas vezes com minhas dúvidas sobre a prova. O senhor é mto especial. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Professor, muito obrigada pelo incentivo, suas palavras me davam força para continuar, sem contar nas dúvidas que você estava sempre pronto a esclarecer....Muito Obrigada de coração !!

    ResponderExcluir
  6. Professor, nem sei como agradecer todo o seu empenho e tempo dispendido para nos ajudar.!
    ..
    Quero compartilhar esse momento de felicidade contigo, uma vez que, foi a pessoa que mais contribuiu com mais essa etapa vitoriosa em minha vida..!
    ..
    Espero e tenho certeza, que todos os seus objetivos e sonhos sejam alcançados, pois pessoas com essa qualidade e ombridade é tão carente, que quando nos deparamos até achamos estranho.!
    ..
    Fique com Deus, muita sorte, e saiba assim como eu muita gente está orando pela sua saude porque sucesso será a consequencia de tudo que faz..!
    ..
    Um grande abraço, agora de seu colega
    ..
    !!...O B R I G A D O...!!
    ..
    Elton Guilherme
    Casa Branca - SP.

    ResponderExcluir
  7. PASSEI PROFESSOR!!!ESTOU MTO FELIZZZZZ.....AGORA É SÓ COMEMORAR......BEIJOS A TODOS......

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, obrigado, obrigado!!!!! passei!!!! valeu por nos confortar nos momentos em que estavamos com dúvidas. Que Deus esteja contigo........

    João Zanatta
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  9. Passei professor!obrigada pela sua atenção, pelas palavras de conforto, carinho. Q Deus lhe ilumine sempre! OBRIGADA!!Bjos

    ResponderExcluir
  10. Professor, agradeço pelas suas respostas as minhas dúvidas em um momento tão difícil..Consegui passar na OAB estou mto feliz!
    Abraços,
    Stanley Rossine

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADO PROF. PELAS PALAVRAS CONFORTADORAS DURANTE A TERRIVEL ESPERA DO RESULTADO, AGORA E SÓ ALEGRIA E PREPARAR PARA EXERCER ESTA LINDA PROFISSÃO. BJS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  12. Ilustre mestre!
    Estou passando para agradecer por todo o apoio dado durante a graduação, bem como após formado, sem duvida, suas palavras e conhecimento passado a nós alunos, foram essênciais nesse momento e agora além de amigos, somos colegas de profissão,rs.logo logo nos veremos nos corredores dos tribunais trabalhistas!
    No mais, um grande abraço meu caro obreiro.
    Ass: Jairo Souza

    ResponderExcluir
  13. Professor... (alagoana) passeeeeeeeeeeeiiii, tô muito feliz. Obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  14. Eu tb passei!Nada como passar de primeira e já ficar livre desse exame que é dor de cabeça de muita gente. Ainda bem que eu escolhi Direito do Trabalho na segunda fase. Valeu professor!

    Carlos

    ResponderExcluir
  15. gostaria de saber tirei 4.90 na 2 fase em direito do trabalho, quanto precisarei tirar no recurso que acredito sair agora no dia 12 de agosto, para ser aprovado 5.5 ou 6

    ResponderExcluir